Política de cancelamento

Política de cancelamento ÁGUA VIVA POUSADA E FLAT:

* Somente aceitaremos cancelamentos por escrito (fax ou e-mail).

  1. Tópicos

    1. A reserva só será considerada efetivada, mediante comprovação do pagamento dos 50% do valor total da solicitação efetuada.

    2. Considera-se baixa e média estação o período compreendido de (Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro até 15/Dezembro).

    3. Considera-se Alta estação o período de 16/Dez a 01/Mar, Julho, Natal, Reveillon, Carnaval, Páscoa, Trabalhador, Corpus Christi, São João, Tiradentes, Independência, Dia das Crianças, Finados e Proclamação da República, (feriados e pacotes).

    4. Consideramos remanejamento de reservas, a impossibilidade de o hóspede vir a comparecer na data marcada para a entrada (check in), com o pedido por escrito formalizando a sua impossibilidade (e-mail ou fax para a central de reservas), deixando em aberto a sua remarcação ou já solicitando uma nova data para sua reserva.

    5. Consideramos cancelamento da reserva, o manifesto por escrito (email ou fax para a central de reservas) do hóspede solicitando o cancelamento de sua reserva.

    6. Só o hóspede responsável pela reserva é que pode solicitar qualquer mudança ou cancelamento de sua reserva e sempre por escrito.

    7. Em casos de remanejamento ficam definidos desde já, que só será aceito o pedido 1 (uma) vez apenas e o mesmo sendo acatado, terá uma validade máxima de 4 (quatro) meses e o não comparecimento a remarcação, caracteriza desistência total dos valores pagos. O período solicitado deve ter o mesmo valor ou menor das diárias contratadas anteriormente, caso contrário, deverá ser pago a diferença adiantada e em qualquer caso, deverá estar sujeito à disponibilidade de vagas.

  2. Regras Gerais

    1. Para reservas feitas para a Baixa e Média estação, temos:

      Cancelamento até 7 (sete) dias antes da entrada prevista (check in), devolução de 70% do valor pago ou remanejamento total da reserva.

      Cancelamento até 2 (dois) dias antes da entrada prevista (check in), devolução de 40% do valor pago ou remanejamento total da reserva.

      Cancelamento até ás 12:00 h do dia da entrada (check in), devolução de 20% do valor pago sem direito a remanejamento.

      Caso o hóspede não compareça nem cancele até o dia da entrada, esperaremos até ao meio dia do dia posterior da data da entrada e se ainda assim o hóspede não comparecer, consideraremos a reserva cancelada sem aviso prévio e sem devoluções de valores.

    2. Para reservas feitas para Alta estação, feriados e pacotes, temos:

      Cancelamento até 15 (quinze) dias antes da entrada prevista (check in), devolução de 70% do valor pago ou remanejamento da reserva na mesma quantidade de diárias reservadas, independente de valores.

      Cancelamento até 7 (sete) dias antes da entrada prevista (check in), devolução de 30% do valor pago ou remanejamento da reserva na mesma quantidade de diárias reservadas, independente de valores.

      Cancelamento após 7 (sete) dias antes da entrada (check in), consideraremos perda da reserva sem devolução de valores e o não comparecimento no dia da reserva sem cancelamento, esperaremos até o meio dia do dia posterior a data da entrada e se ainda assim ainda o hóspede não comparecer, consideraremos a reserva cancelada sem aviso prévio e sem devolução de valores.

Fone e Fax da reserva: (81)3328-5810
E-mail: reserva@aguavivaflat.com.br

Horário de funcionamento da Central de Reservas: 8:00 as 12:00h e de 14:00 as 18:00h de segunda a sexta e nos sábados 8:00 as 12:00h, não funcionamos nos domingos e feriados.