Regulamento

  • O horário do check in (entrada) é às 14h e do check out (saída) às 12h.

  • Trabalhamos com os cartões Visa, Master, Hipercard e American Express. NÃO aceitamos CHEQUES.

  • Para os aptos Standards e Superiores, a limpeza dos aptos é diária das 9:00h as 14:00h, porém, a roupa de cama é trocada só a cada três dias e as toalhas a cada dois dias, para os Flats as roupas de cama e banho, serão trocadas sem taxa a cada 3 dias e a limpeza só será feita através de solicitação a recepção no dia anterior e mediante o pagamento de uma taxa extra de R$ 35,00. Em todos os casos a chave do apto deve estar na recepção. Não é permitido o uso das toalhas do apartamento na piscina ou na praia, podemos disponibilizar toalhas especificas na recepção ao custo de R$ 3,00/un/dia.

  • Guardamos suas malas, antes do check in e após o check out.

  • As toalhas e as roupas dos hóspedes devem ser estendidas dentro dos apartamentos ou nos varais nas varandas quando for o caso, e nunca nas janelas.

  • Ao sair o hóspede deve deixar a porta trancada e a chave na recepção.

  • Não permitimos visitas dentro dos apartamentos e Não aceitamos animais de estimação (norma ANVISA).

  • Os filhos menores devem estar acompanhados da pessoa responsável, durante toda sua estadia, principalmente na área da piscina. O Parque infantil é permitido para crianças até 6 anos.

  • Para o bem estar de todos, solicitamos silêncio das 22:00 h às 7:15 h.

  • O Bar é terceirizado e funciona das 10:00 h às 22:00 h na Pousada da frente (Vivenda dos Corais), pedidos podem ser feito pela recepção.

  • Para ter direito a qualquer consumo extra, o hóspede deve conferir antes se a comanda esta de acordo com o seu pedido e preço, e posteriormente assinar.

  • Solicitamos o máximo cuidado com os eletrodomésticos e os objetos pertencentes à Pousada, qualquer problema de funcionamento deve ser imediatamente informado a recepção.

  • Todas as sugestões e/ou reclamações, serão bem recebidas se encaminhadas através da recepção à gerência, ou melhor, ainda se for registrada através do e-mail: reserva@aguavivaflat.com.br.

  • Nossa tensão é de 220 v, sendo responsabilidade do hóspede a queima de equipamentos pessoais.

  • Não será possível a devolução total ou parcial do adiantamento do valor da estadia que foi feita para confirmação da reserva.

  • Qualquer objeto danificado pelo hóspede ou acompanhante, será debitado em sua fatura.

  • É PROÍBIDO FUMAR nos apartamentos, restaurante, recepção e áreas comuns.

  • O Horário do café da manhã é de 7:15h às 10:00 h.

  • O Horário das piscinas é de 8:00 às 21:30h e a Hidro das 15:00 às 18:00h.